segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Autobiografias: Rafaela (6º F)


Olá!
O meu nome é Rafaela L. e tenho dez anos.
Nasci no dia 21 de Dezembro em Aveiro, sou cidadã Portuguesa e orgulho-me disso.
Quando eu era bebé chamavam-me “NOCAS” (diz o meu pai que é uma mistura de menina com fofinha).
Neste momento, tenho cabelo castanho e olhos a combinar.



Frequentei o Jardim de Infância da Misericórdia de Oliveira de Frades, depois fui para a Escola de Pereiras onde estudei até ao 4ºano. Agora, estou a estudar na Escola Básica e Secundária de Oliveira de Frades. Gosto da escola e dos professores.
 Sou uma menina ativa, simpática e inteligente.
Nos meus tempos livres gosto de ver T.V, ler e andar de bicicleta com os meus amigos.
Um dia, gostava de ser assistente de bordo, pois eu adoro falar Inglês e conhecer outros lugares e outras culturas


R. L.

A professora de Português: Sandra Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário