segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Autobiografias: Bárbara (6º F)


Chamo-me Bárbara F., tenho onze anos e nasci a 24 de Março de 2002, em Domingo de Ramos, no hospital de “São Teotónio”. Vivo numa aldeia humilde chamada Ral que se situa em Oliveira de Frades, distrito de Viseu.

 Na infância (bebé) fazia muitas caretas para todas as câmaras que se viravam para mim, era fofinha. Cresci, tenho cabelo comprido e loiro, é bonito, mas nos dias quentes faz-me muito calor! Tenho lábios grossos e olhos quase verdes, sou muito parecida com o meu pai.
Até ao 1ºciclo, andei no Jardim de Infância de Pereiras e depois na escola E.B.1. de Pereiras onde me marcou a professora Adélia Mendonça, uma grande professora que me ensinou muito e que me ajudou a ser uma boa aluna.

Hoje em dia, frequento a Escola Básica e Secundária de Oliveira de Frades.

Aos sábados à tarde tenho aulas de música na U.M.J.A. União Musical Juventude e Amizade, onde toco flauta transversal. Nos meus tempos livres estudo, leio, ajudo os meus pais…

Eu sou adepta do Sporting, o meu clube de coração. Também adoro a comida da minha mãe, que para mim é a melhor comida do mundo.

Amo a minha vida e espero que no futuro os anos sejam tão bons como até aqui.

B.F.

A professora de Português: Sandra Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário