quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo humanator

CAMARA, Pedro B. da
Novo humanator : recursos humanos e sucesso empresarial / Pedro B. da Camara, Paulo Balreia Guerra, Joaquim Vicente Rodrigues. - 4ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2010. - 974 p. ; 26 cm. - (Gestão e Inovação : Série Ciências de Gestão)
ISBN 978-972-20-3524-8

Relações humanas no seio da empresa / Gestão e administração--recursos humanos

CDU 658.3

65 CAM NOV (EB23SOF) - 12720

O Novo Humanator não é uma reedição. Como o título indica, é um livro novo, actualizado e melhorado.
Assim, esta obra resulta de um avultado e profundo trabalho de actualização do Humanator, não só com introdução de novos exemplos e casos de estudo - dos quais se destacam os da CAPGEMINI e do GRUPO PT -, mas também em termos doutrinais e de ferramentas de gestão de pessoas.
Além da reestruturação levada a cabo em todos os capítulos, introduziram-se outros, novos, que traduzem as mais recentes preocupações e prioridades na gestão do Capital Humano, versando a Gestão Intercultural, a Gestão pelas Competências, a Gestão do Conhecimento e a Gestão do Talento.
O Novo Humanator reflecte o que de mais moderno surgiu no campo dos Recursos Humanos e continua a posicionar-se como um livro escrito por gestores e para gestores, e como a obra de referência, em Portugal, nesta área.

Sem comentários:

Enviar um comentário