sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Um nome original para o blogue da tua BE


A Equipa da Biblioteca Escolar pretende criar um novo blogue para a Biblioteca do Centro Escolar, com o objetivo de difundir informação, divulgar as atividades realizadas e promover a interação com a comunidade educativa. Um dos primeiros passos é encontrar um nome sugestivo, que reflita o espírito e a missão da biblioteca escolar e que acolha o ponto de vista dos seus utilizadores. Assim, neste mês de outubro, Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, é lançado o passatempo e concurso Um nome original para o blogue da tua Biblioteca.

Regulamento

1. O concurso “Um nome original para o blogue da tua Biblioteca”, dinamizado pela equipa da Biblioteca Escolar, destina-se a todos os alunos do Centro Escolar de Oliveira de Frades.

2. O nome proposto para o blogue deverá ser original e sintetizar o espírito e a missão da Biblioteca Escolar.

3. As propostas deverão ser depositadas numa caixa criada para esse efeito, na Biblioteca Escolar, até ao dia 28 de outubro.

4. Cada proposta deverá estar identificada, no verso, com o nome, nº, ano e turma do respetivo autor.

5. Cada aluno pode apresentar apenas uma proposta original, da sua autoria.

6. A Biblioteca Escolar selecionará as três melhores propostas que, durante a semana de 7 a 11 de novembro, ficarão sujeitas a votação na página de Facebook da Biblioteca Escolar do Agrupamento, sem a identificação do seu autor.

7. A proposta vencedora será aquela que reunir mais “Gostos”.

8. O blogue ficará com o nome da proposta vencedora, salvaguardando eventuais adaptações. Os casos omissos e as dúvidas de interpretação deste regulamento serão resolvidos pela Equipa da Biblioteca.

1 comentário:

  1. Penso que toda a comunidade escolar deveria poder sugerir nomes.

    ResponderEliminar