terça-feira, 26 de maio de 2015

Exposição de fotografia: "Lafões a preto e branco"





Rui Choupeiro. 1975, Souto de Lafões, Oliveira de Frades.

Assistente Técnico na Escola Básica e Secundária de Oliveira de Frades e fotógrafo amador, com convites regulares para a realização de reportagens fotográficas em festivais, feiras e outros eventos sociais e políticos; Participação e exposição de trabalhos em alguns concursos locais, como “imagIN Oliveira de Frades” ou “Vouzela – Janelas, Varandas e Jardins Floridos” e também nacionais, como a participação no maior álbum fotográfico do mundo “Portugal, o melhor destino” (certificado pelo Guiness World of Records), com os trabalhos publicados e exibidos em tourné nacional.


“Gosto de utilizar a fotografia como uma forma rápida de mostrar o que sinto, na necessidade de prolongar o contacto e a proximidade humanas, ter a capacidade de obter camadas de emoções muitas vezes escondidas na memória e, descobrir ou obter novos significados que naqueles momentos não estavam nítidos.
Aparentemente, as imagens são silenciosas. No entanto, provocam e levam a uma infinidade de discursos em torno delas. Uma imagem vale mais do que mil palavras?”

Sem comentários:

Enviar um comentário