quarta-feira, 5 de junho de 2013

"Carochinha e o João Ratão"


No dia 29 de maio, os nossos artistas do Clube de Teatro foram a Pinheiro de Lafões com o objetivo de animar um público muito especial: os meninos do Jardim de Infância.
A história escolhida para o espectáculo foi a Carochinha e o João Ratão… numa versão século XXI, assistindo-se a uma completa integração dos espectadores neste movimento de animada criatividade.
Os artistas estão de parabéns, já que se impuseram "em palco" pela sua naturalidade, espontaneidade e gesto vivo e determinado. Além disso, conseguiram-no com escassos recursos materiais e a expensas deles próprios.
Completaram a sua simpática presença, dinamizando, com a pequenada, o tradicional jogo das cadeiras e um baile bem enérgico! As crianças do Jardim de Infância, por sua vez, retribuíram  com um bolo de chocolate, que elas próprias confecionaram, a alegria partilhada.
Merecedora de muitos aplausos foi também a interacção social estabelecida entre os "artistas" e os mais pequeninos, tendo aqueles demonstrado uma adaptação e uma versatilidade de atitudes, resumidas em muito afeto.

Por tudo isto, felicitam-se os promissores artistas (Bruna Palma,  Enya Antunes, João Pinheiro, Maria Índia, Maria João Ferraz, Nuno Dias, Rafael Martins, Ricardo Castanheira, Rita Marques, pertencentes à turma 6ªC, e Diogo Rodrigues, também do 6º ano), com votos de que no próximo ano mantenham vivo o Clube de Teatro.
As docentes
Eugénia Silva
Natália Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário