segunda-feira, 28 de abril de 2008

Feira do Livro e Dia Aberto

Nos dias 28 (tarde), 29 e 30 de Abril está a decorrer na nossa Biblioteca a Feira do Livro com muitas propostas interessantes. Visitem-na com tempo e aproveitem para folhear os livros expostos. Quem sabe não está lá o "livro da vossa vida"?!

No dia 30 - Dia Aberto da nossa escola -, também vamos ter uma apresentação sobre aventuras contada na primeira pessoa (10 h0ras, sala A8). "A Minha Vida Dava um Livro" será uma conversa com Tiago Alves, protagonista de duas grandes aventuras a bordo do seu Citroën 2CV, preparando-se agora para a terceira aventura, desta vez muito mais ambiciosa - ir de Porto a Pequim com o seu fiel amigo e voltar! A partida é já no dia 5 de Maio e ele estará cá para nos contar tudo.
Se entretanto ficarem curiosos, podem consultar os blogues das anteriores viagens (uma até Palermo e outra até Istambul) e o site oficial da nova aventura.

Aqui fica uma foto dos dois aventureiros.

1 comentário:

  1. Feira do Livro... Óptima ideia!!!! E já agora dá para aproveitar para comprar uns livrinhos e aumentar a nossa cultura e sabedoria.
    E ainda por cima os livros têm desconto!!!! Toca a aproveitar que é baratinho, comprem comprem...


    Ra_ke_ta e toca a COMPRAR, COMPRAR E GANHAR!!!!! eheheheheheheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar